terça-feira, 8 de julho de 2014

29 º Dia da Quarentena do Jejum de Jesus

Ah! Que dia!
Olá, bispo!
Gostaria de compartilhar com o senhor esta minha imensa alegria!
Ontem eu estive no Templo! Ah! Que dia!
Que orgulho de fazer parte desta obra!!!!
Mesmo sem poder olhar seu interior, passeando apenas pelo estacionamento, na calçada pelo lado de fora, já valeu! Valeu por todo o sacrifício de 8 horas viajando sem conforto!
O mundo diz que somos loucos, e sabe, bispo, eu amo essa loucura, rs, que me traz tanta paz, que me faz tão feliz e que me deixa tão orgulhosa de fazer parte desta obra!
Ao sair dali eu posso dizer que hoje não sou mais a mesma, e o melhor ainda está por vir! Eu bem sei...
Fiquei pensando, contemplando tanta grandiosidade: “Que povo forte é esse que consegue levantar uma maravilha dessas?” É tanta força que chega a dar medo! E é isso o que o mundo tem de nós, bispo: MEDO. Porque chegamos onde queremos, possuímos o que desejamos e enfrentamos tudo pelo nosso Deus e seus propósitos!
Com essa obra, muitos foram os empregos gerados, até os que estão de fora acabam se beneficiando: é a empresa de turismo, é a lanchonete de beira de estrada, é a empresa de aviação, enfim. O mundo nos critica, mas o que seria dessa gente toda se não fosse essa obra?
Não vejo a hora de adentrar na Casa do Meu Deus e poder me regozijar de tanta alegria!
Eu tenho certeza de que ninguém jamais, em tempo algum, contemplou algo tão magnífico quanto essa obra! Não só pela sua beleza em si, mas por todas as obras que se manifestarão através dela! A minha vida, bispo, nunca mais será a mesma, eu tenho certeza disso!
E não tenho medo de repetir que tenho muito orgulho de fazer parte desta obra MARAVILHOSA!
Deus o abençoe abundantemente.
Andréa Luzia - Vila Valqueire

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Sua Opinião, Deus Abençoe.