quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

10 Sinais de que você deixará de ser Obreiro(a)


Os 10 Sinais abaixo, não serve somente para obreiros(as) da Igreja Universal, serve para todos aqueles que pretendem servir a Deus, ou os que já são e nunca querem deixar de ser. Leia com atenção os 10 sinas com exemplos reais e em seguida compartilhe:


1.Deixou de exercer e de ministrar a sua autoridade.

Um fato interessante esse. Quando se é candidato, aspira-se a autoridade. Ela é necessária contra o demônio e para o reconhecimento das pessoas. Ser Obreiro para alguns passou a ser algo, natural, normal, deixou de ser especial.

2.Deixou de buscar para si, tem vindo a sentir um esfriamento progressivo na Busca pelo Espírito Santo e tornou-se indiferente nas reuniões.

Quando membro, era fervoroso e fiel. Agora não acha necessidade em buscar nos dias especiais para filhos de Deus e principalmente ser usado nas reuniões de libertação. "Se deu para ir, deu, se não deu… ah! Deus sabe."

3.Tem vindo a desenvolver um olhar malicioso.

Sabe quando o pastor pede pra não amassar o copinho da santa ceia, e você já imagina que é pra pedir oferta e se desconcentra da cerimônia da Santa Ceia? Aí o Pastor pede apenas para pegar a gotinha que sobrou no fundo para ungir o coração. Se você é uma dessas… seu olhar está malicioso!

4.Concluiu que não é mais necessário participar nos propósitos de Fé.

Fogueira Santa? "Nunca vi ninguém na minha igreja com resultados expressivos, por isso não participo."

5.Sente que o seu “chamamento” não é mais a sua prioridade. Todas as outras coisas são sempre mais importantes.

Vou aceitar o trabalho no shopping e trabalhar de domingo a domingo. O pastor e nem a igreja me sustenta. Se me tirar da obra por não trabalhar no culto, tirou.

6.Uma relação sentimental com um incrédulo deixou de significar um perigo para a sua vida espiritual.

"Ele é mundano mas é um gatinho" // "Jesus, que pernas, tá amarrado!" "Que coxa é essa Jesus?" O minimo de pudor e decência já é algo distante de se ver para certas obreiras e obreiros.

7.Uma exortação, correção ou disciplina deixaram de ser admissíveis para si. Alimentar rancores, mágoas ou sentimentos deste gênero passou a ser algo natural.

O pastor me chamou atenção na frente de todo mundo. Quem acha que ele é? Deus? Ele vai ver só.

8.A sua posição e representação como obreiro são usadas para proveito próprio perante os membros.

Compra comigo, faz comigo, sou Obreiro desta igreja.

9.Acha-se no direito de impor a sua autoridade e de exigir um tratamento diferenciado por conta do tempo de Igreja.

Alexandre? Que negócio é esse de me chamar de Alexandre? É Obreiro Alexandre e quando eu falar contigo, tem que responder: – Sim senhor Obreiro. Aff.

10.Passou a desenvolver amizades com pessoas que, abertamente, ridicularizam a Palavra de Deus e demonstra indiferença aos opositores da fé. Uma coisa é ter o contacto, outra é fazer amizade.

Cara, eu não vou com a cara do seu bispo e nem da sua igreja, mas aí, tu é o Obreiro mais maneiro que já conheci. "Vombora" pra búzios nesse fim de semana? Te arrumo uma companhia lá? "bombou?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Por Sua Opinião, Deus Abençoe.